Perguntas Frequentes (FAQ)
· Os produtos vêm com lâmpadas inclusas?
A maioria dos produtos listados em nossa loja não inclui lâmpadas, a menos que especificado na descrição do produto. Recomendamos verificar as informações de cada produto personalizado para saber se as lâmpadas estão inclusas ou se precisam ser adquiridas separadamente.
· Como faço para acompanhar meu pedido?
Após a confirmação do pagamento, enviaremos um e-mail de confirmação com um código de rastreamento. Você poderá usar esse código para acompanhar seu pedido diretamente em nosso site ou na transportadora responsável pela entrega.
· Quais são os métodos de pagamento aceitos?
Aceitamos diversos métodos de pagamento, incluindo cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners, Discover, Aura, Hipercard, Elo, Hiper) Boleto Bancário e Pix. Garantimos uma experiência de pagamento segura e confiável.
· Posso devolver ou trocar um produto?
Sim, temos uma política de devolução e troca. Se você não estiver satisfeito com seu produto, entre em contato conosco dentro de 7 dias após o recebimento para obter assistência. Consulte nossa página de Política de Devolução para mais informações.
· Os produtos possuem garantia?
Sim, todos os nossos produtos são acompanhados de garantia. A duração da garantia pode variar dependendo do produto específico. Para obter mais informações sobre a garantia de um produto em particular, consulte a página de descrição do produto ou entre em contato conosco.
· Como posso entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente?
Você pode entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente por meio do e-mail: jteletrica5@gmail.com ou pelo número de telefone listado na página de contato. Estamos disponíveis para responder às suas perguntas e fornecer suporte de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.